Pais escola básica EB de vizela

Comunicado - "Férias Animadas na minha Escola"

03-06-2016 18:54

Ex.mos Senhores
Pais/Encarregados de Educação

As férias de Verão estão à espreita e por esta altura os nossos filhos já só pensam nas atividades que podem fazer. Em Vizela, há muito que as pausas escolares são um problema para os pais.
Sabemos o quão importantes são as atividades de tempos livres para as famílias, que muitas vezes não conseguem encontrar alternativas para os seus filhos ocuparem o tempo livre de uma forma saudável, divertida e didática. É para dar resposta a esta necessidade dos pais e também ao desejo dos jovens aproveitarem ao máximo as pausas escolares, que a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica de Vizela
organiza, pela 2ª vez, a Ocupação dos Tempos Livres de Verão designado por "Férias Animadas na minha Escola".

Deste modo, solicitamos o preenchimento do destacável a ser entregue até ao dia
06 de junho.

Resta-nos informar que as inscrições são obrigatórias, terão um custo de 60,00€ por um período de 2 semanas e que todas as atividades, lanches e almoços estão incluídos no preço. As inscrições serão limitadas ao número máximo de 50 alunos e mínimo de 30
alunos, sendo obrigatório o preenchimento de um formulário de inscrição que será entregue ao Encarregado de Educação pelo aluno e também estará disponível no site da Associação de Pais, em www.paiseb23vizela.webnode.com . O prazo limite de entrega da ficha de inscrição é até ao dia 09 de junho. As fichas devem ser entregues na Direção da Escola.

Vizela, 02 de junho de 2016

A Presidente da direção da Associação de Pais,